quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Viagem ao Santuário de Fátima 19/09/2011

  

 No dia dezanove de Setembro logo pela manha rumamos em direcção ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima, a boa disposição reinava, mesmo sendo cedo já ninguém estava com sono,  a primeira paragem foi na estação de servido de Castelo Branco onde tomamos o pequeno almoço e tivemos um pequeno percalço um furo mas nada que não se resolvesse graças ao Sr. Albertino com a sua experiência la trocou a roda.
  Depois de termos a barriguinha aconchegada lá retomamos a viagem em direcção ao nosso destino.
 Chegados a Fátima assistimos com toda a devoção à missa na Capelinha das Aparições, após a missa fomos almoçar "e que rico almoço",  confeccionado pelas nossas cozinheiras horas antes de partirmos, depois do almoço deslocamo-nos de novo ao santuário para colocar algumas velas e darmos uma esmola , houve ainda tempo para comprar algumas lembranças  nas lojinhas perto do Santuário.
 Já se ai fazendo tarde e tivemos de partir, durante a viajem rezamos o terço, cantamos e contaram-se algumas anedotas. Já era noite quando chegamos ao nosso Lar  mas  vínhamos todos  com a sensação de dever cumprido e com o coração mais feliz.
 A direcção do Lar Fundação Luís Bastos agradece á Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo que teve gentiliza de ceder o autocarro, querendo também agradecer ao motorista o Sr. Albertino.      

Sem comentários:

Enviar um comentário